Prazo de Entrega
Após a confirmação do pagamento, a Patricia Motta se compromete a separar, embalar e enviar o pedido em até três dias úteis. A partir da data de envio, é iniciada a contagem do Prazo de Entrega, que varia de acordo com a distância do cliente ao centro de distribuição e do tipo de frete selecionado.
Oferecemos duas opções de frete, SEDEX e PAC. O SEDEX é a forma mais rápida de envio, já o PAC possui um prazo de entrega maior, porém é mais econômico. Nem todas as opções de frete podem estar disponíveis para a sua região, algumas modalidades são restritas as capitais e principais cidades de cada estado.
Observação: Pedidos realizados após as 17:00h serão contabilizados a partir do dia útil seguinte.
Cálculo do Frete
O valor do frete será calculado durante a finalização da compra. Para isso é necessário clicar em Finalizar Compra no Carrinho de Compras e informar o endereço de entrega. As diferentes opções e custos de frete serão apresentadas. O valor do frete será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.
Embalagem Violada
Se a embalagem que acondiciona a compra estiver violada, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato com a Patricia Motta.
Política de Troca e Devolução
A Patricia Motta tem um compromisso com seus clientes e a qualidade de todos os seus produtos, além do objetivo de garantir sua satisfação e confiança nas compras realizadas em nossa loja.
O prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 7 dias, contados a partir da data de recebimento da peça.
Observação: Não realizamos troca ou devolução de produtos em Promoção.
Caso seja constatado um produto com defeito ou o envio de um produto diferente do pedido, o cliente deve nos informar para que uma solução seja encontrada, sendo ela o conserto, a troca, a devolução ou o abatimento proporcional do valor pago. Em caso de troca de produtos por arrependimento, o custo para realização da troca ficará por conta da cliente.
Para realizar a troca ou devolução de produtos, as seguintes condições devem ser respeitadas:
-
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal.
-
O produto deve estar intacto, acompanhado de sua embalagem original e com etiquetas afixadas.
-
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados, lavados, ou alterados.
-
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até sete dias corridos da data do recebimento.
Caso o produto a ser devolvido se enquadre nas regras acima, envie um e-mail para mkt@patriciamotta.com e não se esqueça de inserir no corpo do e-mail as seguintes informações:
• Nome Completo e CPF
• Número e Data do Pedido
• Motivo da Troca ou Devolução
A análise da solicitação pode levar até 5 dias úteis. Após este período, entraremos em contato para, caso o pedido de troca ou devolução seja aprovado, autorizar o envio do produto para o seguinte endereço:
Patricia Motta - Av. Paulo Camilo Pena, 172 - Belvedere, Belo Horizonte - MG, 30320-380
Quando recebermos a peça, faremos uma análise para verificar o cumprimento das condições de troca ou devolução. Essa análise pode levar até 5 dias úteis a partir da data de recebimento do produto no endereço acima. Após esse prazo, entraremos em contato para efetuar o conserto, a troca, a devolução ou o abatimento proporcional do valor pago.
Em caso de troca, a cliente poderá escolher outro produto em nosso e-commerce, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (nesse caso, a diferença de valor será paga pela cliente). Não garantimos a disponibilidade de outro produto idêntico ao comprado.
É importante lembrar que a troca ou restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. Nas compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Caso ainda tenha alguma dúvida em relação a trocas e devoluções, fique à vontade para entrar em contato através do e-mail mkt@patriciamotta.com.